24/11/2007

O Pastor Amoroso

11 comentários:

Professor disse...

Sim senhor.


P.S.1: Só agradecia que tirassem a minha trombinha do início do video.

P.S.2: Eu tenho consciência da minha beleza.

P.S.3: Eu tenho espelhos em casa.

Professor disse...

O conceito é interessante,mas, para estar fabuloso e equilibrado, o texto deveria estar mais distribuído ao longo da música, assim como as imagens. Podem repetir o texto, porque algumas imagens permanecem durante muito tempo sem texto. Um ritmo muito rápido da imagem e do texto que depois esmorece.

P.S.: É óbvio que o artista só deve mudar a sua obra, se considerar a crítica pertinente.

"Entre Aspas" disse...

gosto mais do meu
principalmente na parte em que estou doente dos olhos ou pasmo

Perdidos na Teia disse...

Sim...aquela parte em que estás doente dos olhos está msm engraçada!!
:D

Perdidos na Teia disse...

Obrigado pela apreciação. Já fizemos pequenos ajustes que considerámos necessários.

P.S: a fotografia não será retirada. Pedimos desculpas.

"Entre Aspas" disse...

agora é k descubri o verdadeiro significado da expressão" uma imagem vale mais do que mil palavras"

Perdidos na Teia disse...

A fotografia foi finalmente retirada!! Mas fizémo-lo a pedido do professor...

Perdidos na Teia disse...

Concerteza ainda não descobriste que "que" não se escreve com "k".
Mas se estás doente dos olhos não poderás ver uma imagem, quanto mais mil palavras...

"Entre Aspas" disse...

VOTA K!

Perdidos na Teia disse...

Cada um vota no que quer!!
AHAHAH
=P

Professor disse...

Avaliação do trabalho multimédia:

Excelente

Professores: Alice e Paulo